sábado, 3 de janeiro de 2015

Poema: Luz e Alegria

Amar e ser amado é o anseio de todos nós. Assim sendo, escrivi um pequeno poema que Corrobora esta afirmação. Espero que gostem. Abraço a todos os amigos!

Luz e Alegria

Procuro-te na imensidão confusa das ruas,
Nos livros de poemas.
Sei que existes só para mim
E que o nosso abraço não terá fim.
Meu pensamento desenha-te num desejo ardente de Amor
E quase que sinto dor
Que logo se dissipa porque afinal virás
E aquecerás meu universo com a tua meiga presença.
Preencherás o vácuo do meu coração Que tanto te anseia
E que tanto espera que nossa União vença.
Sim! Venceremos porque somos os dois feitos para amar!
Nossos corpos se vestirão com pétalas de felicidade.
E se descobrirão lentamente aos sons da musicalidade
Das ondas do mar,
Dos pássaros a cantar
E do som do riacho que, tal como nós, não tem pressa em desaguar.
Na penumbra da minha solidão
Vais surgir gloriosa
Para inundar de luz e alegria
Toda, toda a minha vida!

Ricardo Teodoro

Sem comentários:

Enviar um comentário